Celedonio von Wuthenau

5G Americas - Diretor de Relações Governamentais
na América Latina
Nokia



Biografia

Celedonio von Wuthenau é o diretor de relações governamentais da Nokia para a América Latina e está sediado em Buenos Aires, Argentina. Ele está envolvido no desenvolvimento do relacionamento com representantes do governo e funcionários públicos e trabalha em colaboração com os líderes da Nokia na América Latina para promover a agenda de políticas de tecnologia da informação e comunicação da empresa em toda a região.

Antes de assumir essa posição, Celedonio foi Diretor de Relações Públicas da CALA – Região das Américas da Alcatel-Lucent, Diretor Regional para a América Latina e Caribe do CDMA Development Group (CDG), Diretor de Relações Públicas da Lucent Technologies para a América do Sul, excluindo o Brasil, e Gerente Institucional e Internacional da Comissão Nacional de Comunicações (CNC), autoridade reguladora de telecomunicações da Argentina. Ele tem uma rica experiência em relações externas e assuntos públicos na América Latina.

Nascido em Buenos Aires, casado e com três filhos, Celedonio é bacharel em Administração Pública e Ciências Políticas pela Universidade de Cuyo (Mendoza, Argentina) e Doutor em Ciências Políticas pela Universidade de Mainz (Alemanha).